Conecte-se conosco




pastor

Pastor de Manaus é desmascarado e acusado pela própria esposa de estuprar enteada por 9 anos.

A ex-mulher do pastor disse que a filha não denunciava os abusos porque era ameaçada

Publicado

em

Esposa denuncia pastor de estupro

O pastor Mauro Silva da Costa, que é pastor de uma igreja em Manaus, foi desmascarado essa semana pela própria esposa, que acusa o evangélico de ter molestado sexualmente a enteada durante 9 anos.

No depoimento feito no Facebook, a mulher diz que Mauro sempre pareceu ser um homem respeitoso, mas que tomou um baque ao descobrir que a filha era molestada desde cedo.

"Todos me perguntam: como você não desconfiou? No meio cristão sempre foi um homem muito respeitado e agora descobri que tudo não passava de uma farsa. Ele estuprou minha filha por quase 4 anos, até que eu descobrir agora no dia 31 de janeiro coisas horríveis que ele fez com ela".

Ainda no desabafo, a ex-mulher do pastor disse que a filha não denunciava os abusos porque era ameaçada, e que em decorrência dos abusos, ela apresenta um retardo no desenvolvimento, mesmo completando 10 anos agora em 2020.

"Minha filha me disse que todas as vezes que ele abusava dela, ela pedia perdão de Deus porque ele dizia que ela ia para o inferno. Ele mexeu com o psicológico da minha filha. Só posso acreditar que se trata de um doente"

Após denunciar o caso a polícia, a criança precisou fazer exames, onde ficou constatado os abusos.

Com a descoberta, a ex-mulher do pastor disse que vive a base de remédios, e pede justiça.

"Estou a base de remédios, não consigo dormir ou comer. Ele desapareceu após as denúncias, e aproveito aqui o Facebook para compartilhar a foto, para que possa ser preso. Minha filha está passando por acompanhamento médico e psicológico. Acredito no trabalho da polícia, e peço ajuda se todos para colocá-lo na cadeia"



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Pastor de Manaus é desmascarado e acusado pela própria esposa  de estuprar enteada por 9 anos.
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *