Conecte-se conosco




Famosos

Após acidente grave, Gugu Liberato fica entre a vida e a morte

Diversas notícias contraditórias começaram a pipocar na internet, onde meios de comunicação vieram a noticiar que o estado de saúde de era muito grave, e precisava de cuidados.

Publicado

em

Acidente doméstico deixa gugu liberato entre a vida e a morte

A apresentador Gugu Liberato está entre a vida e a morte após sofrer um acidente dentro de casa.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do , Gugu estava em sua casa em Orlando, nos EUA, na tarde de quarta-feira (20) colocando enfeites de natal no telhado de casa. Ele acabou caindo de uma altura de 4 metros, vindo a bater a cabeça em um móvel da casa.

+ Deus cura paciente a beira da morte com câncer terminal

Com a queda, o sistema de emergência de Orlando foi acionado e o apresentador foi encaminhado com urgência para um dos maiores hospitais da cidade. No momento da queda, Gugu estava acompanhado a esposa , q até a chegada ao hospital.

A informação apresentador da TV Record estaria internado só chegou a imprensa brasileira no começo da tarde de quinta-feira (21), e foi aá que todo rebuliço começou.

Diversas notícias contraditórias começaram a pipocar na internet, onde meios de comunicação vieram a noticiar que o estado de saúde de era muito grave, e precisava de cuidados. De acordo com a Band, a família de Gugu está acompanhada de um pastor da igreja Batista de Orlando, nos Estados Unidos, da qual é frequentada pela esposa do apresentador.

E em rápida conversa, ele disse que a situação de Gugu é muito grave, que somente a mão de Deus pode salvá-lo e que neste momento as orações são bastante importantes. Apesar de toda a cautela, diversos famosos se precipitaram e começaram a noticiar a morte de Gugu nas redes sociais, gerando revolta por parte de seguidores e fãs.

E após a divulgação da nota da assessoria de imprensa, alguns deles retiraram o post do ar ou mudaram o posicionamento.

Veja abaixo a nota da assessoria de imprensa de Gugu Liberato:

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

Esther Rocha - Assessoria de Comunicação Gugu



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *