Conecte-se conosco




Igreja

Ação de bandidos durante culto na Assembléia de Deus causa pânico em fiéis

Os homens estavam com armas de grosso calibre e ordenavam que os participantes do culto deixassem seus pertences na frente de um dos suspeitos.

Publicado

em

bandidos armados invadem assembléia de deus em amazonas

Um culto em uma igreja teve momentos de pânico, quando um bandidos armados interromperam a reunião para praticar um assalto. Segundo mostra um vídeo que esta circulando pelas redes sociais, um dos bandidos aramado, rende uma mulher que está sobre o púlpito e faz com que ela desça.

O crime aconteceu neste domingo 02 na Igreja Assembléia de Deus no Amazonas, da rua 17, do bairro São José, na Zona Leste de Manaus. A ação do criminoso foi durante a realização do culto e imagens do momento de terror foram feitas por um dos fiéis.

Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.

Evangélico é agredido com pedrada na cabeça dentro de igreja

Os homens estavam com armas de grosso calibre e ordenavam que os participantes do culto deixassem seus pertences na frente de um dos suspeitos. Após levarem pertences das vítimas, os homens fugiram tomando rumo ignorado.

Está não seria a primeira vez um homem invade Igreja Evangélica durante a realização do culto. Em outubro do ano passado, um homem visivelmente embriagado invadiu uma um templo cristão armado de facão. Durante o culto que estava sendo realizado havia a participação das crianças e de idosos. O terror se estendeu até as irmãs do circulo de oração.

Morador de rua dorme no colo do pastor durante culto e atitude de amor emociona evangélicos

O indivíduo de posse de facão foi identificado como José Carlos de Araújo. Ele seria capitão da reserva e já havia invadido um a igreja armado de pistola anteriormente.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *