Conecte-se conosco




polêmica

Vovô da Lapada chama pastores de bandidos ao receber salários milionários dos fiéis

No vídeo que circula pelas redes sociais, Vovô da Lapada pergunta se o evangélico quer descobrir se um pastor é ladrão ou não

Publicado

em

pastores que recebem salários milionário são bandidos

O presbítero Vovô da Lapada, bastante conhecido nas redes sociais por expor a roubalheira que alguns pastores cometem em diversas igrejas pelo Brasil, resolveu mais uma vez causar na internet. Desta vez ele veio acusar os religiosos de bandidos ao recebeu salários milionário dos fiéis.

Cantor gospel J Neto não fura com Abílio Santana e canta ao lado de Mattos Nascimento

No vídeo que circula pelas redes sociais, Vovô da Lapada pergunta se o evangélico quer descobrir se um pastor é ladrão ou não.

"Quer saber se um pastor é ladrão ou não? Quer saber se a igreja rouba o dinheiro ou não? Vai na Tesouraria. Porque é lá que você vai saber se a igreja é boa".

Continuando o vídeo, Vovô da Lapada diz que se um pastor ganha 30,40 ou 50 mil, é ladrão.

"Quanto ganha um pastor? R$ 30 mil, 40 mil, 50 mil? É ladrão! Pastor não é para ser melhor do que os outros. No velho Testamento já dizia que a pessoa não podia receber dinheiro, e sim apenas ajuda para comer. Mas não é isso que vemos com alguns pastores, que ganhar salários enormes, enriquecendo às custas dos fiéis".

Pastor sem papas na língua detona famosinhos gospel

Ainda, para causar mais sobre o assunto de roubo de dinheiro com o uso da fé, Vovô da Lapada diz que muitos pastores só servem para roubar dinheiro dos fiéis, e que a pessoa pode vender tudo, que no final não vai ganhar nada.

"Quer ajudar a sua igreja a prosperar? De seu dinheiro todo ao pastor. Venda a sua casa, pegue o dinheiro que não tem. Com isso ele vai fazer um trabalho na sua vida. Mas, ele vai te roubar".

Após investigações, pastor é preso suspeito de vários crimes

Para o Vovô da Lapada, cerca de 99% dos pastores do Brasil são ladrões, e por isso, muitas pessoas abandonaram a fé cristã justamente porque foram enganadas, roubadas e tiveram a sua fé abalada com virtude de falsos pastores, que usam o nome de Deus para enriquecer.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *