Conecte-se conosco




mundo gospel

Pastor André Valadão mostra desgraça em Belo Horizonte após chuvas fortes

Publicado

em

Chuvas fortes em Minas Gerais

O pastor André Valadão usou a sua página no Instagram para mostrar a desgraça que atingiu a cidade de Belo Horizonte, em MG, depois das fortes chuvas que caíram na cidade na noite de terça-feira (28).

Casa de pastor é destruída após forte chuva no interior de MG(

No vídeo, mostrado por André Valadão, numa das avenidas mais conhecidas de BH, é possível ver uma grande concentração de lama, lixo e carros amontoados em decorrência da enchente que tomou conta da cidade, deixando vítimas por diversas regiões.

A região fica em volta da Barragem Santa Lúcia, uma das mais atingidas nos últimos dias. Até o momento, não há alertas da Defesa Civil sobre a possibilidade de rompimento da barragem. Mas campos de futebol e quadras próximos à estrutura estão inundados desde quinta-feira (23), devido ao acúmulo de água decorrente das chuvas.

Nos comentários não faltou pessoas pedindo oração e ajuda para as famílias que perderam tudo com as enchentes que invadiram a região Sudeste desde o começo de janeiro.

A chuva foi tão forte em Belo Horizonte que boa parte do asfalto se soltou, atingindo carros que se encontravam parado na via.

Com isso, mesmo após o nível da água abaixar, não era possível ainda circular pelas ruas em virtude do acúmulo de concreto, asfalto, lixo e arvores, sendo que a prefeitura da cidade decretou Estado de Calamidade em Belo Horizonte em decorrência dos problemas enfrentado na terça-feira.

Ainda na manhã desta quarta-feira (29), a população de BH contabilizava os prejuízos e fazia a limpeza dos locais.

Mas, a notícia não é nada boa para os morados de BH! Segundo os meteorologistas, as chuvas fortes devem se manter na região em virtude das altas temperaturas que vem sendo apresentadas, tanto no estado de Minas Gerais como Espírito Santos, que também sofreu com enxurradas no final de semana.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *