Conecte-se conosco




mundo gospel

Pastora Helena Raquel que já pregou nos Gideões comenta post sobre Reuel Bernardino

Publicado

em

O pastor Alexandre Marinho que é um dos amigos apoiadores de Reuel Bernardino, fez uma publicação, na sua conta do instagram e pastora Helena Raquel que já deus uma passadinho pelos Gideões, não aguentou e comentou na postagem.

Jovem pregador morre queimado após explosão em local de trabalho

Segundo post do pastor Alexandre Marinho que comoveu Helena, não se deixa um soldado ferido para trás, e nada pode apagar o que Reuel Bernadino fiz por ele.

" Te amamos e pronto ❤️🤙 - Nada pode apagar ou anular o que fizeste por mim e por milhares , GRATIDÃO é a MEMÓRIA DO CORAÇÃO de HONRA ! -No Reino de Cristo os soldados feridos não ficam para trás , No Reino dos homens os feridos são mortos por compatriotas ! -Tempestades elas vem para nós treinar em sermos bons MARINHEIROS, mar calmo não forma bons MARINHEIROS!!!!", escreveu ele.

As publicação de declaração de amor do pastor comoveu Helena Raquel, que não deixou de comentar sob a imagem.

" Que declaração incrível: não ficam para trás!. É isso! Desconstruir essa história maligna de que abandonamos os feridos. Deus lhe guarde, pastor".

Valdemiro Santiago, RR Soares são beneficiados por lei de isenção de ICMS assinada por Bolsonaro

Todo bumzumzum começou neste último sábado 25, quando um vídeo flagra, mostrava Reuel Bernardino, bebendo cerveja em uma roda de amigos. Poucas pessoas vieram a público mostrar solidariedade ao ex-presidente do Gideões, o quanto mostram a Adeildo costa que veio a público mostrar o eu erro e procurar conserto.

Ver essa foto no Instagram

Te amamos e pronto ❤️🤙 - Nada pode apagar ou anular o que fizeste por mim e por milhares , GRATIDÃO é a MEMÓRIA DO CORAÇÃO de HONRA ! - No Reino de Cristo os soldados feridos não ficam para trás , No Reino dos homens os feridos são mortos por compatriotas ! - Tempestades elas vem para nós treinar em sermos bons MARINHEIROS, mar calmo não forma bons MARINHEIROS!!!!

Uma publicação compartilhada por Alexandre Marinho (@pralexandremarinho) em



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *