Conecte-se conosco




Música gospel

Cantora gospel critica apoiadores de Adeildo Costa e bate-boca com seguidores

Publicado

em

Adeildo costa é defendido pela cantora gospel Beatriz

A cantora gospel Beatriz resolveu fazer um publicação nas suas redes sociais em defesa do pastor Adeildo Costa e criticando os famosos apoiadores. Mas o que ela não sabia é que o post falando do caso da drogas , geraria tanta polêmica na sua conta do instagram, ao ponto de bater boca com os seguidores.

Cantora gospel passa mal e marido pastor é o principal culpado

Beatriz tem se colocado nas redes sociais como defensora dos fracos e oprimidos. Ela é uma das fãs de Flordelis que engrossa o coro que de que a pastora é inocente no caso do assassinato do pastor Anderson do Carmo.

A após o pastor Adeildo Costa assumir que era usuário de drogas, muito artistas famosos gravaram vídeo de apoio ao pregador ex-Gideões. E a cantora Beatriz, não ficou para traz. Não fez gravação nenhuma, mas fez uma publicação nas redes sociais indo na contramão daqueles que se expuseram em defesa de Costa.

Ela iniciou o post dizendo "que sobre o caso do amigo @pr.adeildo_costa conhecido pregador, que confessou ser viciado em drogas, dois tipos de pessoas que se manifestaram, me apavoram."

" O primeiro, são aqueles "super-crentes", que não conseguem ter o mínimo de misericórdia, que talvez, equivocadamente, pensem que jamais errarão e se colocam a julgar o pastor!" Mas o segundo, igualmente assustador, são os pseudos misericordiosos, que se manifestam nas redes sociais, de forma tão empáticas, tão carinhosos com o pastor, dispostos a apoiar, orar, enfim, ajudá-lo a se levantar. Mas que, se o seu pastor estiver envolvido em algum escândalo, é o primeiro a ir embora da igreja, que não tem esse mesmo comportamento com o pastor vizinho que caiu, com o irmão da igreja que tropeçou, com o "anônimo" que pecou!", escreveu Beatriz.

Um dos seus seguires logo reagiu ao post, discordando da forma como ela se manifestou a favor de Adeildo.

" Até nessa hora o povão quer Ibope só estão apoiando ele por causa da mídia que ele tem , na real são um bando de urubus oportunistas ,tanta gente do nosso lado precisando de apoio e nem uma palavra liberamos . Estou contigo irmã", escreveu um. " Por isso amo vc, parece que leu meu pensamento... Top .. Obrigado por ser um pouquinho de Jesus na terra", disse outro.

" Essa sua publicação só aumenta a difamação.. quem Nao sabia passa saber .... meu Deus ... isso são os crentes....de hj", disse o internauta.

Beatriz resolveu responder o comentário do seguir e explicou que o propósito não seria expôr ainda amais o pastor, e pediu para o internauta deixar de mimimi.

" Não não o propósito aqui não é e nunca foi propagar o “escândalo” de ninguém, muito pelo contrário é uma Manifestação de apoio a coragem do amigo @pr.adeildo_costa fazendo jus ao que diz a palavra em comunicar as suas necessidades aqueles q ele considera seus irmãos “a igreja”. E fiz tbm uma declaração para que o apoio não seja dado apenas a queda dos irmãos conhecidos no chamado “mídia” mas sim ao membro da igreja que frequenta no bairro, do Pastor da Igreja vizinha, que o amor a compaixão seja dado a quaisquer pessoas que necessitarem ser acolhidas pelo verdadeiro amor de Cristo que é inclusão! Sem minimi por favor!"

Após a resposta, a cantora gospel ascendeu o estopim no seu post. No entanto, entre o bate-boca com o internauta que envolveu até os seus seguidores, houve muitos que concordaram com a posição de Beatriz.





O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *