Conecte-se conosco




polêmica

Bomba | " Vi a morte", diz Pastor Adeildo Costa e revela ser viciado em drogas

Publicado

em

Adeildo Costa sofre infarto por uso de drogas

O pastor Adeildo Costa famoso pregador que já esteve por muitas vezes no Gideões, no último sábado passou mal e logo pela manhã de domingo foi levado desacordado para o hospital entre a vida e a morte. Desde desde então após a internação não se teve mais notícias sobre seu estado de saúde.

Igreja Maranata chora morte do pastor morto a tiros por bandidos

Questionado pelo pelo portal de notícias gospel Contei sobre a saúde à Adeildo Costa, na tarde desta quarta 22, não obtiveram sucesso. Porém, na manhã desta quinta 23, a internet amanheceu em polvorosa, quando um vídeo gravado pelo próprio pregador dava conta que é usuário de drogas.

Chama atenção, que por anos a fio, o pastor vem fazendo uso de tais substâncias proibidas e continuava pregando aos quatro cantos do país. Esse não seria o primeiro "infarto' do pastor. Há alguns anos atrás, pastor sofreu dois. Este seria o terceiro , que segundo informações seria " infarto no miocárdio.

No entanto a verdade veio a tona com revelação feita em vídeo, que levou os internautas a deduzirem, que o suposto infarto, seria na verdade uma overdose por conta das drogas. também há informações que o pastor Adeildo Costa esteve em sítio de férias junto com alguns pastores amigos seus.

Quando teve a suposta overdose, ainda permanecia no sítio junto com os amigos que o socorreram. Não há informações se estes pastores também são usuários de tais substâncias.

Nos últimos meses o que tem chamado a atenção dos seus seguidores é o fato de sua esposa novinha, fruto do seu segundo casamento não aparecer mais na sua rede social. Inclusive a filha que estava em média um ano e meio, que sempre era publicada, também sumiu.

Muitos burburinhos começaram a surgir nas redes sociais que Adeildo teria se separado novamente. A despeito das suspeitas dos evangélicos, o pastor nunca veio a público esclarecer.

Porém, desta vez Adeildo Costa, após quase morrer pela terceira vez por uma suposta overdose de drogas, tomou coragem para revelar o vício e junto com a bomba, afirmou que tinha perdido a família.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *