Conecte-se conosco




polêmica

Mulher é confundida com cantora gospel que espancou idosa e barraco acontece na internet

Publicado

em

Cantora gospel espanca idosa

No último domingo 19, os evangélicos foram surpreendido por uma atitude nada cristã, quando um vídeo de uma cantora gospel viralizou nas redes sociais. Ele mostra Lucimara Pires de 34 anos espancando uma idosa, sendo a própria sogra. Os internautas que não perdoam nada, confundiram com aquela que bateu e passaram a atacar outra mulher que não é a pastora.

Segundo o portal de notícias gospel Contei, cantora gospel que também é pastora de Andradina se chama Lucimara Pires é de Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina. A mulher que passou a ser agredida no seu perfil do facebook é Lucimara Lima Pires.

Cantora gospel passa mal e marido pastor é o principal culpado

Lucimara Lima Pires, fez uma live desesperada em sua rede social pedindo pelo amor de Deus para não ser confundida com a cantora gospel que espancou a idosa:" Não sou a moça agressora do vídeo pelo amor de Deus ", disse ela na legenda do vídeo.

" Oi pessoal aqui é a Lucimara Lima Pires, não é a Lucimara Pires de Andradina. pessoal eu peço pra vocês um pouco de respeito eu não sou a moça que agrediu a mãe. Eu amo a minha família, eu amo minha mãe e eu tenho um irmão especial. Então pessoal , eu estou fazendo este vídeo, porque não para de chegar mensagens e eu não consigo dormir.

durante o vídeo de aproximadamente 2m ela enfatiza várias vezes que não é a moça que agrediu a mãe e reforça o pedido para que parem de mandar mensagens, e novamente pede respeito.

"  Não vou mudar meu nome pois ñ tenho nada a esconder e não vou expor minha mãe", disse ela no comentário da publicação.

Após a publicação do vídeo, Lucimara Lima Pires ganhou o apoio dos internautas que passar a compartilhar a live.

"Alertei em um grupo que não é vc! Desativa sua conta por um tempo até que tudo se esclareça. Boa sorte"disse a internauta.

Uma das amigas da mulher orientou dizendo: " Poste foto da sua mãe com você ,pra saberem que não é você naquela vídeo. Pode estar correndo grande riscos ao sair na rua."

O caso com a cantora gospel veio a tona na tarde desse domingo (19). Lucimara Pires que também é pastora negou que tenha agredido fisicamente a própria sogra, de 73 anos. Embora as acusações da neta da idosa estão registradas em um vídeo e também foi feito um B.O.

Após a divulgação da matéria por um portal local, Lucimara entrou em contato com o a redação e confirmando que houve uma discussão no último dia 7, mas diss ser um “pequeno incidente”.

A cantora gospel alega que foi xingada e agredida pela sogra, que chegou a lesionar sua boca e no momento em que estava se defendendo, o marido,que é filho da idosa, começou a filmar para mostrar aos irmãos e familiares que estava sofrendo com as atitudes da mãe.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *