Conecte-se conosco




mundo gospel

Jovem pregador morre queimado após explosão em local de trabalho

Lucas Augusto Albarello, de 27 anos que morava em Frederico Westphalen, chegou a receber socorro

Publicado

em

Morre Lucas Albarello

O jovem pregador que também trabalhava como garçom ,morreu na tarde desta segunda-feira (20). O evangélico teve mais de 80% do corpo queimado em um incêndio na Cantina Pastasciutta, um estabelecimento que também serve fondue, em Gramado, município da região sul do estado. A explosão aconteceu na noite de sábado 18.

Homem mata jovem evangélico de 16 anos dentro da Igreja Universal

Lucas Augusto Albarello, de 27 anos que morava em Frederico Westphalen,  chegou a receber socorro e levado para o hospital Arcanjo São Miguel de Gramado. Após foi transferido à UTI do HPS em Porto Alegre, onde infelizmente não resistiu e faleceu.

Segundo informação dos  Bombeiros de Gramado que socorreram o jovem, ele teria se descuidado ao manusear um ‘rechaud’, equipamento que se usa para aquecer os pratos. houve uma explosão e atingiu o funcionário. Outras sete pessoas que estavam no local, também sofreram variados ferimentos.

Uma imagem que chegou até a redação do gospel Reporter, aponta que seria evangélico e até teria ministrado em igreja local. Não há informações sobre seu familiares seria cristão, ou se ele mesmo ainda seria membro de de alguma instituição evangélica.

No entanto a morte do rapaz de forma trágica, trouxe muito sofrimento aos amigos próximos e parentes. Vagner Andréia Martins, que seria um dos seus amigos, usou a imagem de luto no seu perfil do facebook, ainda desacreditando que o amigo teria morrido por conta das queimaduras.

" Oooo Lucas Albarello pq se foiiiii e nos deixouuuu😑😑 a dor ta forti td mundo em choqueee q ficha n Caiu pra ninguém aindaaaa 😥😥 o sofrimento ta grande de ve seus amigos e famíliares sofrendo 😥cuida de nois aí de cima 😣😣😣", lamentou.

" Que Deus te receba de braços abertos...descanse em paz trabalhador💔😭😭😭 e conforte sua família nessa hora de dor 💔 ", lamentou outro.

Segundo as postagens de Lucas Albarello, era casado com uma jovem e formavam um bela família com um filho de cerca de uma e meio



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *