Conecte-se conosco




Igreja

Eduardo Bolsonaro fica de joelhos em culto na Batista Lagoinha

A igreja Batista Lagoinha tem se tornado templo dos famosos

Publicado

em

Igreja Batista Lagoinha recebe Eduardo Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro esteve na Batista Lagoinha Orlando Church, na tarde deste domingo (19) e acabou ficando de joelhos enquanto recebia uma oração. Ele aproveitou que está em viagem por Orlando, nos Estados Unidos a esposa Heloísa Bolsonaro, e visitou a igreja do pastor André Valadão.

Felippe Valadão pede dinheiro na internet para realizar sonho

Antes de realizar a oração pelo filho do presidente Bolsonaro, André Valadão o chamou ao púlpito, disse que sempre estará orando pelas autoridades.

Eduardo Bolsonaro também fez udo do microfone e mais uma vez fez agradecimentos pelas orações em 2018 que protegeram a vida d seu pai Jair Bolsonaro. Ele afirmou que apoio da igreja ajudou o presidente e sua equipe a “firmarem o Brasil no rumo de Deus”. Patrícia Abravanel que recentemente consagrou seu filho Senor na Laoginha, esteve presente come marido, deputado Fábio Faria.

Bolsonaro se ajoelha com sua esposa em culto e recebe oração

A igreja Batista Lagoinha tem se tornado templo dos famosos. na última semana, vários artistas brasileiros estiveram na igreja, como foi o caso de alguns integrantes da família Abravanel no último domingo (12).

Já na segunda-feira, a Lagoinha Orlando recebeu o ex-jogador Kaká e sua esposa, Carol Dias. Kaká ministrou no culto “Crie Riqueza”, falando sobre sua trajetória profissional e vida com Deus.

No mesmo culto estava o narrador Galvão Bueno e sua esposa, Desirée Soares, e também o cantor Latino acompanhado pela namorada Rafaella Ribeiro.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *