Conecte-se conosco




Justiça

Cerco fechou: Justiça marca depoimento de Flordelis e sobre morte do pastor

Publicado

em

A cantora gospel Flordelis que é tida como suspeita pela justiça na morte do pastor Anderson do Carmo vai ter que dar esclarecimentos a justiça sobre o caso do assassinato.

A Justiça já determinou que a data é o próximo dia 5 de fevereiro e a deputada federal e cantora gospel Flordelis prestará o seu depoimento no caso que julga a morte do pastor Anderson do Carmo. Ela como mãe testemunhará em defesa de Flávio Rodrigues. O rapaz que está preso acusado de ser o autor dos disparos que mataram o padrasto é seu filho biológico.

A juíza Sonia Maria Alves Lima, da Primeira Vara Precatória do Distrito Federal foi quem assinou o documento. Flordelis será ouvida do caso de assassinato que ocorreu em 16 de junho de 2019. Dois filhos da cantora gospel são acusados do crime e estão presos.

Ano de Flordelis termina em morte na família, lágrimas e dor

Lucas Cézar é filho que nega a participação no crime e filho adotivo. Porém, segundo as investigações ele responsabilizado pela compra da arma do crime. Flávio a qual a pastora é testemunha de defesa, é filho biológico apenas dela. De acordo com o andamento do processo e as investigações ainda em curso, o rapaz confessou ter atirado seis vezes contra o padrasto.

A defesa da deputada disse em nota que apenas confirmando a data. Disse que não irá se falar sobre o caso por conta do processo correr em segredo de justiça. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *