Conecte-se conosco




pastor

Igreja Maranata chora morte do pastor morto a tiros por bandidos

Publicado

em

pastor morre durate assalto

O pastor José Antônio Saraiva da Igreja Maranata  foi morto a tiros durante um assalto, na noite dessa terça-feira (7). O veículo do querido entre os fiéis sofreu uma pane mecânica no km 27 da BR-135. Ele estava na altura do trecho do Campo de Peris, no município Bacabeira, distante 47 km de São Luís quando foi abordado pelos bandidos.

Pastor aparece mais magro após vício em drogas

A  Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que após ter sido baleado por um dos bandidos, o pastor chegou a ser levado à UPA do Maracanã, em São Luís, mas não resistiu. Os agentes chegaram a fazer buscas na região, mas não conseguiram localizar os bandidos.

Bandidos causam incêndio em Igreja Evangélica depois de roubarem 4 vezes

Segundo informou o G1,junto com o pastor José Antônio estava a esposa, filha e a neta e segui da Região Tocantina para São Luís, em uma caminhonete branca, com placa de Minas Gerais. Além dos disparos que vitimou o pastor, os criminosos roubaram malas e celulares das vítimas.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *