Conecte-se conosco




pastor

Pastor sem papas na língua detona famosinhos gospel

Publicado

em

gospel leva nova alfinetada de Elson de Assis

O pastor Elson de Assis, literalmente não tem papas na língua, quando o assunto é os famosos do meio gospel, que segundo expressão de alguns, querem aparecer mais que Cristo. O pregador ovelha de Silas Malafaia leva a risca: " se tenho que falar falo mesmo".

Elson de Assis, tem esta batalha que leva para suas redes sociais, e disputa com cantores e pastores para que se mantenham na sua insignificância quando comparados com Cristo, já que o mesmo é objeto dos seus trabalhos.

Líder de grupo religioso é acusado de fazer mulheres, de escravas sexuais

Mas parece que isto não tem acontecido e os famoso do mundo gospel tem se colocado nas redes sociais como sendo um melhor que o outro. E isto é imperdoável para Elson. Porém desta vez ele veio mais ligth, dando apenas um recado. Ou melhor, lembrando-os que ninguém é melhor que ninguém.

" 2020 começou, espero que as postagens, não sejam de disputas, mais agendas, quebrou tudo, estou na crista da onda, sou mais requisitado , tenho mais seguidores, bom seria, que, a simplicidade e humildade, prevalecessem sempre, e, que o o nome de JESUS seja glorificado, não se esqueçam , não estamos competindo,vencedor nessa carreira, é quem vai até o fim", escreveu.

Pastor que estaria embriagado,vomita até as tripas em viagem de cruzeiro marítimo

Já em dezembro de 2018 em uma das sua postagens, como se estivesse dizendo que os famosinhos de hoje não estivessem dentro dos padrões dos cristão, ele disse que "precisamos de lenha nova".

" Somos apenas uma geração que vive no calor da chapa de um fogão a lenha, aceso pelos nossos pais na fé. Precisamos de lenha nova, mais combustão, mais fogo. Abração nobre Pr. Elson. Minha admiração".



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *