Conecte-se conosco




Famosos

Patrícia Abravanel é descartada pelo pai e irmã mais nova passa rasteira

Publicado

em

Renata passa a perna em Patrícia Abravanel

Muito ligada ao pai Sílvio Santos, todo chegaram a a pensar que ela seria a xodó do dono do SBT, e até acreditavam que ela assumiria a a emissora na aposentadoria do apresentador. Mas uma decisão do homem mais rico do Brasil surpreendeu a todos.

+ Marcos Feliciano passa vergonha na frente de Sílvio santos

Silvio Santos decidiu que a filha caçula , Renata Abravanel, de 35 anos, irá assumir a presidência do SBT neste ano. assessoria de imprensa da emissora informou que o atual presidente, Guilherme Stoliar, ficará no cargo somente até o dia 20 de março.

O atual presidente estava no  comando do SBT por nove anos e trabalha diretamente com Renata desde 2016.

A caçulinha de Silvio Santos é administradora de empresas pela universidade norte-americana Liberty University. Ela começou a trabalhar no SBT assim que se formou e subiu de cargos até chegar ao seu posto atual, de vice-presidente do Grupo Silvio Santos.

+ Boslonaro aceita Jesus e sela seu compromisso com Deus

Até o presente momento a apresentadora Patrícia Abravanel não publicou nada sobre o assunto. Também não se sabe quais foram os critérios usado por Sílvio na escolha. Mas sabe-se que ultimamente Patrícia vem causando na web com algumas declarações que tem chocado os internautas.

+ Pastor que acusou Valdomiro Pereira de abuso sexual é intimado a depor na Polícia Federal

A mais nova da apresentadora que se tem notícia, foi uma declaração sobre traição, um dos assuntos mais polêmicos no meio gospel, que a assumida evangélica já deu.

“É normal uma esposa que gosta do marido, mas infelizmente saiu uma vez só com um rapaz? É normal o marido continuar com ela ou não é?”, respondeu ela durante um programa do SBT.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *