Conecte-se conosco




Política

Deputado Abílio Santana faz balanço do 1º ano político e fecha com saldo positivo

Publicado

em

Deputado Abílio Santana

O pastor Abílio Santana que foi eleito pela Bahia, fez um balanço geral do seu primeiro ano como Deputado Federal . Em uma "prestação de contas" para seus eleitores, ele fez uma publicação na sua conta oficial de político do instagram, com um resumo do que foi sua atuação como parlamentar.

Porém, antes de apresentar aos seus eleitores, e se vangloriar dos feitos em Brasília, Abílio Santana se antecipou: " Gratidão aos céus e aos meus eleitores por esse ano de trabalho e conquistas! Em 2020 faremos muito mais por nossa Bahia!!", disse.

Segundo Deputado, em apenas 11 mês de trabalho, canalizou mais de 40 milhões de verbas de emenda para municípios da Bahia. Além de que acabou se tornando presidente do partido a qual foi eleito. Ainda é vice presidente da Frente Parlamentar Evangélica ( Bancada Evangélica).

Abílio santana ainda destacou que se tornou membro Titular da Comissão dos Direitos Humanos. Também levou o prêmio de melhor parlamentar de 2019, escolhido pelo, Congresso em foco.

O presidente esteve neste ano do seu primeiro mandato em Belém do Pará, e o pastor foi um dos integrantes da comissão que acompanhou Bolsonaro. O deputado também é o pai da PL que instituiu o dia Nacional do Orgulho Cristão.

+ Boslonaro aceita Jesus e sela seu compromisso com Deus

Entre estas e outras, o deputado fechou o ano de 2019 com sum saldo positivo. Inclusive se o deputado Abílio Santana continuar neste ritmo de trabalho pode até ganhar uma reeleição, segundo comentário de Seguidor: " Continuando assim já tem meu voto em 2022, e depois para governador da Bahia!"

Ver essa foto no Instagram

Gratidão aos céus e aos meus eleitores por esse ano de trabalho e conquistas! Em 2020 faremos muito mais por nossa Bahia!! #deputadofederal #abiliosantana #leaodabahia #leaoembrasilia #felizanonovo

Uma publicação compartilhada por DEPUTADO ABÍLIO SANTANA (@deputadoabiliosantana) em



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *