Conecte-se conosco




mundo gospel

Ano de Flordelis termina em morte na família, lágrimas e dor

Publicado

em

Deputada Flordelis lamenta morte do marido

A cantora gospel Flordelis que teve seu marido pastor Anderson do Carmo morto em junho de 2019, usou sua rede social para desabafar e falar do inferno que sua vida tem sido nos últimos seis meses. A deputada que segundo a polícia, é uma das suspeitas de envolvimento no assassinato do pastor, disse na sua publicação que o tempo é de luto, dor, lágrimas, decepções.

+ Cantora gospel Lauriete releva doença nas redes sociais e choca seguidores

Na sua rede social, a deputada não publicou nada em família sobre as festas natalinas. Como política, ela apenas fez um post para seus eleitores. A ausências do seus familiares, na sua conta do instagram, mostra que Flordelis vive um momento de solidão, antes nunca visto, após a morte do esposo pastor. Mas ela afirma ter apoio dos filhos e filhas.

" Enquanto muitos acham que a família Flordelis foi desestruturada, vejo aqui em casa filhos e filhas que me dão forças para levantar e trabalhar todos os dias", disse.

+ Mistério! Porque filho de Flordelis escondeu celular em caixa de pizza durante abordagem policial?

A própria publicação da pastora reflete os momentos de trevas que vive, mas não deixou de negar o envolvimento no crime que vitimou seu marido pastor.

" E quando achamos que essa dor já era o suficiente para nos abater, ainda sou caluniada, injustiçada, julgada... sem direito a viver o luto"

Antes de finalizar seu post, Flordelis afirmou que neste ano de 2020 as coisas serão esclarecidas.

" Creio que no próximo ano, muitas coisas serão esclarecidas e irei mais uma vez viver aquilo que eu canto, “Eu vou dar a volta por cima!” Deus abençoe cada um de vocês! 

Lembrando que Flordelis foi impedida pela justiça de visitar seu filho Lucas que está preso acusado de assassinar Anderson do Carmo. Segundo o magistrado do caso, a cantora gospel estaria coagindo o rapaz para reiterar o primeiro depoimento onde assumia ter matado o pai, com seu irmão Flávio.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *