Conecte-se conosco




Igreja

Bandidos causam incêndio em Igreja Evangélica depois de roubarem 4 vezes

Publicado

em

Igreja evangélica é incendiada por Bandidos

Uma Igreja Evangélica Trindade, Região Metropolitana da capital ficou totalmente destruída após um incêndio criminoso. No entanto antes de ser consumida pelo fogo, ela já havia sido arrombada quatro vezes em apenas um mês.

+ Mistério! Porque filho de Flordelis escondeu celular em caixa de pizza durante abordagem policial?

Nesta última e quarta vez, os bandidos não se contentaram em apenas executar o furto. Na madrugada desta terça-feira (23), os criminosos arrombaram a porta da Igreja e a janela da cozinha.

O pastor Máximo Crispim, dirigente da igreja, desabafou com muita tristeza, pela capacidade que o criminoso teve de atear fogo na casa que chamou de Deus.

"Fico muito triste porque como que uma pessoa é capaz de fazer isso, principalmente na casa de Deus, onde nós acolhemos as pessoas com todo o carinho”.

Após o segundo roubo, o pastor local contou que passou a desligar o padrão de energia depois do término dos cultos para evitar a ação dos bandidos. Desta vez, Máximo Crispim acredita que os criminosos estariam procurando objetos de valor, e acabaram acendendo velas e criaram o incêndio.

Vizinhos próximos da Igreja Evangélica contaram que por volta das duas horas da manhã ouviram um estrondo e notaram o telhado estava desabando. Os mesmos fizeram um mutirão e tentaram apagar o fogo até a chegada dos bombeiros.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *