Conecte-se conosco




Música gospel

Cantora gospel passa mal e marido pastor é o principal culpado

Publicado

em

Gravída Sarah Farias passa Mala

A cantora gospel Sarah usou sua conta do instagram para informar aos seus seguidores que segue viva após passar muito mal. Segundo o seu post, tem enjoado muito e até vomitado. De acordo com sintomas apresentados o seu marido é o culpado de todo desconforto.

+ Fernanda Brum filma perereca e vaza o vídeo no instagram

Sarah Farias e casada com o pastor Davi Marau e é mãe da pequena Ana Vitória, filha esta que contou em testemunho que nasceu por determinação de um milagre de Deus. A cantora sempre usa suas redes sociais para mostrar e contar o seu dia a dia para seus seguidores. Embora casada, seu marido pouco aparece em postagens na suas redes sociais.

E foi na sua conta do instagram que a cantora gospel informou que esta viva após passar mal.

" A cara de quem já completou 4 meses de grávida mas continua enjoando e vomitando 🤢 mas passou aqui pra dar notícias ao seguidores 🙋‍♀️
Oi minha gente!!!! Tô vivaaaaaaa", escreveu ela.

+ Filha do presidente da Quadrangular acusa o pai de adultério e não assumir paternidade

Embora a Sarah Farias como todas as mulheres no início da gestação tenha que passar por todos estes desconfortos, a cantora gospel está muito feliz por novamente poder ser mãe. Com muito entusiasmo ela deu a notícia aos seus seguidores.

" Estou muito feliz com a notícia da gravidez. Nosso ministério está estabilizado e fluindo para a glória de Deus. Eu tenho cumprido o meu propósito dando o melhor que eu posso para o Senhor, para a igreja e para as pessoas. Então, essa gravidez vem em um momento muito especial da minha vida. Chegou com muita surpresa e trouxe muita alegria para o meu coração porque eu estava há anos sem evitar ", disse ela.

A descoberta estava grávida foi um surpresa para a cantora. Ela publicou nas sua redes sociais que se sentiu mal em uma igreja no interior de São Paulo. A pastora local disse a ela que estava grávida.

E a certeza veio após um teste de farmácia e o exame de sangue posterior comprovaram a a revelação da pastora e o resultado deu positivo.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *