Conecte-se conosco




pastor

Pregador é preso após esmurrar e manter esposa em cárcere privado

Após denunciado de manter a esposa em cárcere privado, o pregador foi encontrado dentro de casa

Publicado

em

Mulher de pregador é mantida em cárcere privado

Um pregador evangélico de 34 anos muito famoso em Eunápolis, interior da Bahia foi preso no fim da manhã de quinta-feira (05), após esmurrar e manter a esposa em cárcer privado. Segundo informações da polícia que atendeu a ocorrência e sites de notícia locais, ele é suspeito de manter a mulher, de 18 anos, sem liberdade na Colônia, zona rural do município.

A vítima relatou que vinha sofrendo violência física e psicológica. De acordo com a informação, após denunciado de manter a esposa em cárcere privado, o pregador foi encontrado dentro de casa.

A denuncia foi feita pela mãe da esposa do pregador, após a filha ligar pedindo socorro. A polícia foi até o local e homem negou as acusações.

O pregador e a mulher estavam casados desde fevereiro de 2019 e esposa informou que já havia sido agredida com murros e tapas durante o namoro e o casamento. Na época, havia há apenas dois meses e já estava apanhando do marido evangélico.

A esposa lamentou dizendo que se casou acreditando que o marido fosse mudar de comportamento. Disse ainda que não podia sair de casa sem a permissão dele, que tinha que andar na rua com a cabeça baixa para não olhar para outras pessoas. Ainda era impedida de falar com familiares e que era ameaçada de morte pelo marido pregador.

A mulher resumiu dizendo que o esposo era extremamente ciumento.

A polícia ainda disse que apesar de não ser pastor, ele atuava como pregador itinerante em igrejas evangélicas da região. O religioso levava a esposa para cantar louvores dos templos.

O delegado Alberto Passos de Melo acabou autuando o pregador em flagrante por cárcere privado. Como o crime não cabe fiança, ele será ouvido em audiência de custódia, que vai determinar se ele será encaminhado ao presídio ou vai responder ao crime em liberdade. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *