Conecte-se conosco




mundo gospel

Bispo Samuel Ferreira pede apoio das mídias sociais a Samuel Mariano

Nas suas redes sociais Samuel Ferreira fez um publicação chamando a atenção propriamente dos internautas que usam as mídias sociais.

Publicado

em

Samuel Mariano , novo Presidente da ADBRás de João PEssoa

O bispo Samuel Ferreira, manda chuva da ADBrás vai coroar Samuel Mariano como presidente das Assembléias de Deus em João pessoa. Conhecendo as mídias sociais que ainda não perdoou o cantor gospel que teve nudes vazadas em 2018, a qual afirmou ser montagem, o mandatário da Madureira pede onda positiva na posse de Mariano.

Nas suas redes sociais Samuel Ferreira fez um publicação chamando a atenção propriamente dos internautas que usam as mídias sociais. Ele pediu para fazer uma onda positiva para Samuel Mariano e sua esposa que irão tomar posse das vertentes da ADBrás em João Pessoa.

" Queria pedir ajuda de você que ama o ministério Madureira e ama nossos queridos Samuel Mariano e Isabela Mariano. A partir de agora , terça -feira que vem, dia 10, nos ajudasse criando uma onda positiva nas mídias sociais anunciando o culto de posse da presidência da ADBRás em João Pessoa".

Lembrando que em 2018, quando Samuel Mariano se rebelou contra a Assembléia de Deus de Alagoas.

E Samuel Ferreira imediatamente o acolheu, com um propósito de que o "ganhador de almas", abrisse templos para a Madureira no sertão nordestino. O culto de apresentação do cantor gospel como novo membro deveria ser aberto para as mídias sociais, como fora anunciado anteriormente.

No entanto, na hora "H", o bispo Samuel Ferreira cancelou todas as transmissões, ficando restrita somente para quem estava presente na sede da ADBrás. Inclusive nem com celulares se podia entrar no culto, para evitar gravação. Justamente por conta das mídias sociais que desciam sobre Mariano como uma avalanche de críticas negativas.

Porém desta vez, a apresentação como presidente da Madureira de João Pessoa está sendo anunciada a todo vapor pelas mídias sociais e ainda pedindo apoio das mesmas. Embora um ano e tanto tenha se passado desde a polêmica com as imagens onde aparecia nú, Ferreira sabe que a internet ainda está implacavél com Mariano



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *