Conecte-se conosco




mundo gospel

Cantora gospel Lauriete releva doença nas redes sociais e choca seguidores

Publicado

em

Cantora gospel Lauirete

A cantora gospel Lauriete usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (3) para revelar aos seguidores e fãs que está doente. Na imagem é possível ver a deputada fazendo inalação, e o motivo seria uma gripe forte que a parlamentar teria adquirido no final de semana.

+ Gideões divulga a data do maior e mais polêmico Congresso do Brasil

Para não prejudicar ainda mais a saúde, Lauriete resolveu buscar ajuda médica, e quem sabe assim não precise cancelar sua agenda de shows nos próximos dias.

Na postagem, ela escreveu: "Hoje tive que me render à nebulização, a gripe me pegou de jeito viu..."

Nos comentários, os fãs e seguidores aproveitaram para mandar melhoras a cantora gospel e desejar que ela se recupere logo. Outros já pediam que ela diminua a rotina de cultos e apresentações, para preservar a saúde, ainda mais no final de ano com a chegada das festas.

Lauriete está na música gospel desde os 12 anos, e com mais de trinta anos de carreira, possui uma longa discografia, mas nem só de música ela ficou conhecida no Brasil. Nas eleições legislativas de 2010, Lauriete foi eleita deputada federal, pelo PSC-ES, com 69.818 votos.

A cantora gospel casada com o pastor e ex-deputado Reginaldo Almeida por 20 anos, e a separação entre os dois aconteceu meses após a cantora assumir o mandato como deputada federal.

Em seguida, se casou com o ex Senador Magno Malta, e a separação também causou um impacto enorme no mundo gospel, seja por pessoas que acreditavam que a cantora pudesse ter sido traída ou outro motivo que chocaria seus seguidores e fãs.

Além disso, a cantora gospel é membro da Assembleia de Deus no bairro do Ibes em Vila Velha, no ES, mas sua agenda de shows inclui diversos estados do Brasil, sendo um nome forte no mundo gospel.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *