Conecte-se conosco




polêmica

Sarah Sheeva desmente que gordos não vão para o céu e chama notícia de fake News

Para quem não se lembra, durante a participação em um programa cristão, Sarah Sheeva falou sobre o a Glutonaria, que é o ato de comer sem parar

Publicado

em

Pastora Sarah Sheeva desmente matéria de que gordo não vai para o céu

A pastora Sarah Sheeva usou as redes sociais para desmentir a história de que teria dito que os gordos não vão para o céu, chamando a repercussão de fake News.

+ "Receber o melhor de Deus", diz Fernanda Brum de evento para mulheres com preço a R$ 160

Para quem não se lembra, durante a participação em um programa cristão, Sarah Sheeva falou sobre o a Glutonaria, que é o ato de comer sem parar. Anos seguintes, um site teria editado a notícia e incluído a palavra obesidade, que significa sobrepeso, dando a entender que ela era gordofóbica.

Com um título de "Sarah Sheeva afirma q gordos não vão para o céu" ou "Sarah Sheeva afirma q gordos irão para o inferno", a matéria causou revolta as pessoas, dizendo que ela era preconceituosa, pois Jesus jamais criticaria a doença de uma pessoa.

Mas, diferente da matéria, Sarah Sheeva afirmou nas redes sociais que tudo não passou de uma mentira, porque o seu discurso incluiu outra informação.

"O que falei na entrevista? Mencionei o trecho bíblico de Gálatas 5.19,20,21: Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, GLUTONARIAS, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS. Ou seja, a Bíblia condena quem vive nessas práticas, e meu trabalho como Pastora é divulgar a mensagem bíblica. Porém o analfabetismo funcional do autor da fakenews fez com que ele mudasse o significado da palavra glutonaria para obesidade"

Ainda no post, ela explica ainda qual a diferença entre compulsão alimentar, lembrando que a entrevista completa está em seu canal no Youtube, e quem conhece sua carreira, sabe que ela já foi gorda.

"Quem me conhece sabe do meu passado, sabe q sou uma ex-obesa, que luto constantemente contra a balança, sabe que meu pastor é obeso, sabendo da luta que é manter o peso, jamais falaria um absurdo desses, principalmente por ser algo FORA DA BÍBLIA"

Nos comentários das postagens, diversas pessoas ficaram a favor de Sarah Sheeva, onde sabem o poder das fake News no mundo gospel.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *