Conecte-se conosco




pastor

Visão profética de pastor se cumpre e Brasil chora a morte de Gugu

No entanto, não sabia se era morte física ou espiritual. Contudo, agora se sabe que a revelação que os internautas atribuem ter sido dada por Deus era morte literal.

Publicado

em

visão profética sobre a morte de gugu

Um Pastor evangélico teve uma visão profética sobre o apresentador da TV Record Gugu Liberato. O líder religioso foi identificado como José Santos e sua  publicação feita no seu Perfil do Facebook data do dia 25 de setembro. O que chama a atenção e que a postagem foi feita quase dois meses antes da morte do famoso apresentador.

O mais assustador da publicação do pastor, é na visão profética ele via uma pessoa que se parecia com Gugu em um caixão. No entanto, não sabia se era morte física ou espiritual. Contudo, agora se sabe que a revelação que os internautas atribuem ter sido dada por Deus era morte literal.

 “Hoje pela madrugada tive um sonho que que meu abalo muito. no sonho vi um homem que parece bastante com o apresentador GUGU em um caixão e muitas pessoas choraram ao ver o apresentador morto. não sei se a morte é física ou espiritual, mais peço oração para todos meus irmãos em cristo pois este ano de 2019 Deus permitirá a morte de muitos famosos da TV. Daciolo já profetizou a morte de famosos inclusive Pastores, mas oremos igreja.

Visão profética de pastor se cumpra e Brasil chora a morte de Gugu

Gugu se acidentou na noite da úlima tsexta feira (22). Ele teve morte confirmada pela equipe médica no domingo, após ter sofrido um acidente doméstico em sua casa nos EUA. A família do apresentador está recebendo total apoio, de pastores que estiveram ao lado do apresentador durante o acontecido e todo o processo de internação.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *