Conecte-se conosco




pastor

Pastor não respeita limite de velocidade e encontra morte acidente de carro

Investigações preliminares mostram que o pastor que morreu estaria em alta velocidade e sem o cinto de segurança. Isso teria sido um dos fatores primordiais para que ele perdesse a vida

Publicado

em

Acidente de carro tira vida de pastor

O pastor Dimitri Bradley, líder da igreja City Church em Richmond, Virgínia, nos EUA, morreu em um acidente de carro depois de não respeitar os limites de velocidade de uma estrada local. Além disso ele deixou de lado o uso do cinto de segurança.

+ Esposa de pastor da Igreja Pentecostal posta foto nua e quebra a internet

De acordo com a polícia local, o pastor que tinha 51 anos, estava em seu Cadillac Escalade 2016, quando de acordo com as autoridades, acabou perdendo o controle do carro e atingiu um poste e capotou na via.

Investigações preliminares mostram que o pastor que morreu estaria em alta velocidade e sem o cinto de segurança. Isso teria sido um dos fatores primordiais para que ele perdesse a vida. Logo após o acidente e a confirmação da morte, fiéis da igreja receberam a notícia com muita tristeza, e disseram que o pastor era um líder muito querido, amoroso e de grande coração.

Em nota no Facebook, os membros da igreja deixaram um mensagem de tristeza sobre a morte do líder religioso:

"Ontem à noite perdemos nosso pai, nosso irmão, nosso amigo e nosso pastor. O coração da City Church e da família Bradley está pesado e doendo no momento, mas através disso tudo confiamos em Deus. Agradecemos suas orações e preocupações por nós neste momento muito difícil. Pedimos que você dê privacidade e oração à família Bradley; e teremos mais informações em breve. Nós amamos a todos vocês"

O pastor Bradley fundou a Igreja City Church em 1998 depois que percebeu que a comunidade onde vivia precisava de uma congregação que pudesse transmitir a palavra de Deus com verdade e amor.

Hoje, a City Churcj conta com mais de 4 mil fiéis que estão perplexos com o acidente que tirou a vida do pastor e líder da congregação.

Além de pastor, Dimitri era escritor e o autor de U Mad?, um livro projetado para mostrar aos leitores a maneira que Deus age para ajudar as pessoas a vencer, e como transformar a raiva em paz em sua vida.

As autoridades vão continuar com as investigações para esclarecer todos os fatos.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *