Conecte-se conosco




mundo gospel

Lorena Improta ex-namorada do cantor Léo Santana vai às lágrimas após aceitar Jesus

Publicado

em

Lorena Improta Aceita Jesus

A ex-namorada do cantor de axé Léo Santana, a dançarina Lorena Improta, resolveu largar o músico e aceitar Jesus Cristo em sua vida.

+ Pastor Marcinho sofre AVC pela segunda vez e perde visão e fala

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-namorada do cantor Léo Santana teria se entregado a Jesus em um culto na última segunda-feira (18). Ainda na nota divulgada pela jornalista, a conversão e encontro com o mestre teria acontecido na igreja PIB, que fica no estacionamento da Faculdade de Tecnologia e Ciências, em Salvador.

Após aceitar o convite para ir ao altar aceitar Jesus, Lorena teria chorado bastante e comoveu a todos que estavam presentes no local, mostrando que estava entregando sua vida para Jesus.

Entre idas e vindas, Léo Santana, eles ficaram juntos por 2 anos, mas em 2019 eles resolveram dar um ponto final na união.

Apesar do afastamento e dos dois negarem uma volta, os fãs ainda acreditam em reconciliação e acham que o amor entre os dois vai além de qualquer fama e sucesso que possa atrapalhar a união.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *