Conecte-se conosco




pastor

Pastor Elinaldo Renovato da Assembleia de Deus critica costumes mundanos de evangélicos

Publicado

em

Pastor Elinaldo Renovato da Assembleia de Deus critica costumes mundanos de evangélicos

Um vídeo está circulando nas redes sociais da qual o pastor Elinaldo Renovato de Lima, da Assembleia de Deus, faz duras críticas contra alguns costumes mundanos que evangélicos estão tendo.

+ Pastor que acusou Valdomiro Pereira de abuso sexual é intimado a depor na Polícia Federal

Durante um culto falando aos membros da AD Parnamirim, o pastor ensina com clareza a diferença de doutrina e usos de costumes.

"Irmãos, vejo algumas irmãs com unhas pintadas, com florzinha, dizendo que não tem nada demais. Mas que isso! Só para fazer esses adornos é mais de R$ 20 reais, e as vezes nem tem esse dinheiro pra comida. A Assembleia de Deus nasceu no ano de 1918 numa origem de fundadores europeias, de uma igreja muito conservadora. E o uso e costumes eram vistos como doutrina, e quem desobedecesse eram excluídos da comunhão da igreja. E algumas coisas no passado me faziam questionar a Assembleia de Deus, e na época eu não entendia por quê. Temos que saber o que é pecado no passado, é hoje também. E para ser pecado, precisa estar na bíblia. E as mulheres que sofrem com mais essas tendências do mundo, com o uso de joias etc. Mas na bíblia esses adornos eram aprovados no antigo testamento, como símbolo da glória. E hoje eles são proibidos para evitar os abusos. Se a igreja aceitar tudo isso, acaba com o ministério, porque essas normas são para garantir a simplicidade. Onde mini saia tem pudor e modéstia? E se as filhas usam isso, é culpa das mães. Por isso, temos que ser cristãos 24horas, honrando Jesus Cristo, na nossa vestimenta e na forma de se comportar"

Entretanto, nos comentários do vídeo era possível ver um grande número de pessoas aprovando as palavras do pastor Elinaldo, que apesar de criticar a vaidade feminina, deixou bem claro que o que vale para Jesus é a modéstia.

Também, como pode uma mulher com trajes obscenos honrar a Deus? Mostrando que não só a palavra que sai da boca representa o verdadeiro evangélico, e sim todo seu corpo.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *