Conecte-se conosco




Famosos

Jornalistas da Jovem Pan trocam ofensas e socos ao vivo em programa de rádio

Publicado

em

Jornalistas da Jovem Pan

O clima esquentou e muito entre os jornalistas Glenn Greenwald e Augusto Nunes. Ambos, trocaram ofensas ao vivo no programa diário da rádio Jovem Pan. Os colegas de profissão, tem divergências antigas e o episódio dessa terça feira, dia 07 de Novembro, fez a situação chegar aos socos.

Um dos jornalistas já havia feito acusações graves ao outro. Os dois sabiam da presença um do outro no programa de rádio. Mas, ao vivo, as ofensas começaram de ambas as partes. Porém, Augusto Nunes, iniciou as agressões físicas contra Greenwald, dando socos nele.

Quando chegou aos estúdios da Jovem Pan, Greenwald não sabia da presença de Augusto Nunes. Mas, acabou aceitando participar do mesmo evento mesmo assim. É, que recentemente Nunes teria acusado o americano de usar os próprios filhos para não ser deportado.

Em certo momento da entrevista que estavam concedendo juntos, Glenn lembrou do fatídico episódio. Sendo assim, começou a chamar o colega de covarde. Os dois ficaram muito exaltados e imagens deixam claro que Nunes perdeu o controle e iniciou as agressões.

A confusão foi vista por Augusto Nunes, apenas como uma ataque bem humorado de sua parte. Ele disse isso antes de os dois se agredirem e ainda questionou o modo como Greenwald cria seus filhos. O repórter premiado internacionalmente é casado com um deputado brasileiro, David Miranda.

Com seu sotaque carregado, Greenwald, se diz atacado por Nunes, e que nenhum juiz sério iria investigar chefes de família. Isso, por conta de ele e seu marido trabalharem fora a maior parte do tempo. O casal, tem dois filhos adotivos.

A equipe do programa de rádio, separou os dois jornalistas, assim que começaram as agressões. Mas, não fizeram nada para controlar os ânimos durante as ofensas. Pois, a situação evoluiu para socos de fato. Porém, após 12 minutos os dois voltaram a se acalmar e encerraram o evento de maneira até amistosa. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *