Conecte-se conosco




Famosos

Novo irmão de Anitta é evangélico e a opinião da cantora surpreende

Publicado

em

Cantora de funk Anitta tem irmão evangélico

A famosa cantora de funk, Anitta, ganhou um irmão de maneira repentina e surpreendente. No dia 23 de Outubro, na quarta feira, ela anunciou que Felipe Terra tem o seu sangue, na verdade apenas por parte de pai. O rapaz de 33 anos, é evangélico e descobriu a verdade sobre sua origem através de um exame de DNA. A opinião da estrela, surpreendeu a todos, pois ela ficou muito feliz.

Anitta que já tem um irmão, por parte de pai e mãe, ficou radiante ao saber sobre Felipe. Ele, que é militar, além de também ser evangélico, não fez diferença para a aprovação da cantora. A artista declarou que já conversou sobre a opinião dele sobre política e religião.

E, o mais surpreendente é que a estrela foi procurar Felipe, pois o rapaz tinha medo da família dela. Ele tinha um receio de que as pessoas pensassem que ele tinha algum interesse no dinheiro da artista. Mas, não foi preciso ele se mover, logo foi encontrado.

Muito animada, a artista contou as novidades em sua rede social de compartilhamento de imagens. No Instagram, ela também comemorou que a filha de Felipe é muito parecida com ela. Sua sobrinha tem apenas 8 anos, e tem o nome de Letícia, muito parecido com o nome real da estrela, que se chama Larissa.

Felipe, é tão dedicado à igreja, que vai aos cultos, com a Bíblia embaixo do braço e fardado. Ele é fruto, de um relacionamento do pai da estrela, o que foi confirmado por um exame de DNA.

Anitta, ganhou um novo irmão, uma sobrinha e muita felicidade. Mesmo, com as diferenças religiosas; ela do candomblé e ele, evangélico. A cantora afirmou que ambos respeitam as crenças um do outro. A opinião dela parece ser compartilhada por Felipe, o que faz do episódio, um belo final feliz. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *