Conecte-se conosco




Música gospel

Apresentador Raul Gil faz pedido emocionante em prol da cura de Ludmila Ferber

Publicado

em

Ludmila Ferber no Raul Gil

A cantora gospel Ludmila Ferber esteve participando do último sábado (19) do Programa Raul Gil, no SBT. O apresentador usou a participação dela para fazer um pedido emocionante em prol da cura da pastora.

No vídeo que a própria Ludmila Ferber postou em sua página no Instagram, o apresentador Raul Gil pede que padres, coroinhas, pessoas da igreja católica e de outras religiões que possam orar pela cura da cantora gospel. Ela está lutando contra um câncer no pulmão, que agora já se espalhou para os ossos e outras partes do corpo.

Na legenda do vídeo, Ludmila Ferber escreveu:

"Indescritível o que aconteceu ali, naqueles momentos no @programaraulgil ... fico extasiada diante do que Deus pode fazer onde Ele quer, com quem Ele quer, da forma que Ele quer, em todo tempo. E isso, sempre com a Perfeição e Formosura que somente Ele tem. Quem quiser, pode assistir no @programaraulgil sempre que quiser"

Ludmila Ferber foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2018, e desde lá vem lutando contra a doença, fazendo quimioterapia e outros tratamentos. Já no começo de 2019, ela retornou com a agenda de apresentações, e sua aparência mais frágil chamou a atenção de seguidores e fiéis que acompanham o seu trabalho.

Meses seguintes, Ludmila Ferber usou as redes sociais para dizer que o câncer tinha regredido, e que dentro em breve estaria completamente curada. Mas não foi isso que aconteceu! Ela informou aos fãs e seguidores que o câncer que inicialmente tinha dado no pulmão tinha se alastrado para outras partes do corpo, como os ossos, e que agora o tratamento seria bem mais delicado e agressivo.

Apesar da grave doença, Ludmila Feber não deixou de lado a sua agenda de compromissos, e até abriu espaço para compromissos fora do país, no EUA, enquanto viaja para o país em visita as filhas que moram lá.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *