Conecte-se conosco




mundo gospel

Andressa Urach bate recorde de 2 anos sem sexo

Publicado

em

Andressa Urach confessa que está sem seo a 2 anos

Separada e sem fazer sexo a dois anos, Andressa Urach surpreendeu novamente em mais uma entrevista. Dessa vez, a influencer, que decidiu se tornar evangélica, e que está lançando um livro, resolveu se abrir novamente. Para o portal IG, ela falou sobre sua decisão de se manter casta e que a mulher vulgar que exista nela, está morta.

Andressa Urach, declarou que roupas decotadas e que a mulher vulgar que ela era antes de se tornar evangélica, já não existe mais. Ela agora, que se tornou uma influencer cristã, está casta e so volta se deitar com homem quando assumir um relacionamento. Ela fez outras revelações chocantes ao portal.

A relação da ex-modelo com as drogas e com o sexo, ambos assuntos polêmicos, foi bem pesada no passado. Ela, chegou a confessar que era usuária de vários tipos de entorpecentes. Tanto, que chegou a ter três overdoses.

A ex-modelo e dançarina, foi questionada também se a sua conversão não seria um lance apenas de marketing. Ela surpreendeu, respondendo que não se importa com o que as pessoas dizem ao seu respeito. Para a agora, escritora, o importante é apenas o que Deus sente por ela e a sua fé.

A entrevista também tocou no ponto de polêmicas com jogadores e atores muito conhecidas. A religiosa afirmou que não gosta mais de falar sobre os ocorridos, com terceiros. O assunto, a deixa  muito desconfortável, pois na sua busca por fama no passado, envolveu pessoas que hoje, não fazem mais parte da sua vida.

Andressa Urach, deixou bem claro que agora que se converteu e se tornou evangélica, não pretende julgar ninguém. A influencer, ainda afirmou que atualmente as mulheres a admiram, pela maneira discreta como vem se portando. Continuando, as declarações, a atitude vulgar ficou para atrás definitivamente. E que a vida casta que está levando, só tem lhe feito bem e que para ela sexo, agora, só depois do casamento. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *