Conecte-se conosco




polêmica

Tonzão Chagas de paletó e gravata sambando em cima do púlpito

Publicado

em

Tonzão entra sambando no púlpito e choca evangélicos

Tonzão Chagas que voltou a ser cantor gospel, também voltou a era do paletó e gravata, e consequentemente, ungido a evangelista tem direito ao púlpito nas ambas funções. Na discussão se voltaria a cantar gospel ou não, quando intentava voltar para igreja, a balança pesou para o sim e já está até sambando no altar.

Tonzão sai da igreja como cantor gospel e volta como pregador

Recentemente Tonzão esteve em Feira de Santana- Bahia e no sertão do Ceará cumprindo agendas, que depois que voltou para a Igreja ficou lotada. Em uma das cidades nordestinas que passou em fez um show, e lá cantou um tal de " Brega funk". Acompanhado da letra, foi as batidas e também um tal de passinho de remada. As imagens foram publicadas que aparecesse sambando no púlpito.

No entanto nesta quinta 17, ele resolveu mostrar para os evangélicos que também sabe invar , como Fernanda Brum que afirmou que irá entrar no céu sambando. Diferente de Brum que foi em cima de trio elétrico, Tonzão Chagas usou o púlpito para sua façanha.

Logo abaixo do vídeo publicado em sua conta do instagram o cantor gospel de funk resolveu explicar o porque estava sambando no púlpito.

" Do dia que os gringos perguntaram se a agente só adorava a Deus com a música e cultura deles ou a gente também usava a nossa cultura? Aí tive que mostrar o meu samba que aprendi com os melhores @carlinhossalgueiro_oficial & @fabianobronze e hoje está cada vez melhor por que é pra Glória de Deus!".

Mas o que chamou a atenção mesmo na legenda da publicação foi que resolveu contar qual a fama dos evangélicos quanto a cultura do samba, principalmente dentro das igrejas. Sabe-se também, que várias igrejas hoje já participam de um tal de carnaval gospel.

" Por que a fama lá fora é que os Brasileiros endemonizam tudo e acabam perdendo o domínio para o Diabo".

Será que os cristãos tradicionais estão mesmo endemonizando tudo, ou os neopentecostais estão espiritualizando tudo, ao ponto de querer entrar no céu sambando?



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *