Conecte-se conosco




pastor

Pastor Rafael Bello está de luto e faz declaração emocionante nas redes sociais

Publicado

em

Morre ente querido do pastor Rafael Bello

O pastor Rafael Bello usou as suas redes sociais para informar que está de luto após a morte de sua avó. Na sua conta do Instagram ele fez uma declaração emocionante desde momento tão triste em sua vida.

Ainda não se sabe o motivo a morte da avó do pastor Rafael Bello. Mas nas redes sociais as pessoas aproveitaram o momento de luto do pregador para mandar mensagens de carinho e de consolo.

"Não sei se vou conseguir me expressar da melhor maneira, vamos lá .... vovó Natália. Saudades eternas, querida avó. O tempo pode passar e fazer com que tudo aquilo vivemos pareça já muito distante, mas eu não vou esquecer as melhores recordações que tenho de você. Já sinto saudades do seu abraço carinhoso, das histórias sábias que você sempre tinha para contar e da forma meiga como falava para mim, das nossas risadas sem freios, sua comida (QUE MÃO PRA COZINHAR NÉ) falta palavras. Foram muitas experiências que tive com essa mulher incrível #LAGRIMAS. A morte por vezes leva da nossa vida as pessoas que mais amamos, mas ela nunca conseguirá tirar você do meu coração! EU E @miss_natalia_bello (NETOS) MINHA FAMÍLIA ESTÁ DE LUTO"

Sabe-se como é difícil perder uma pessoa tão querida e próxima e qual o sentimento de impotência de não poder fazer nada neste momento.

A declaração nas redes sociais deu pra entender como a avó do pastor Rafael era muito próximo da família, e que a sua falta será sentida por todos.

Rafael Bello não comunicou se vai se afastar durante um tempo para se recuperar da perda tão estimável ou se manterá a rotina de pregação e ministério apesar do momento de luto ser tão recente.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *