Conecte-se conosco




pastor

RR Soares pode perder horário na TV por causa de pagamento

Publicado

em

Missionário da Igreja da Graça

O missionário R. Soares, o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, e um dos líderes religiosos mais bem-sucedidos do Brasil, pode perder horário na TV aberta, e um dos motivos seria o pagamento pelas transmissões.

+ Valdemiro Santiago toma lapada de R$ 500 mil no bolso de reporter do SBT

RR Soares ganhou popularidade principalmente por suas aparições na TV aberta, e deste então tem um programa na TV Band no horário nobre, o "Show da Fé", onde no local a emissora deixa de transmitir uma programação variada para dar espaço ao pastor.

Só que os valores que Soares estaria pagando para a TV Band são bem fora do que acordada inicialmente, onde a igreja já pediu diversos descontos, que foram concedidos para a igreja alugar o horário nobre da emissora, mas que estariam no limite.

Assim, de acordo com o jornalista Flávio Rico, não é possível mais nenhuma renegociação, e o missionário RR poderá perder espaço na TV, o que seria um grande golpe a estrutura da Igreja Internacional da Graça de Deus, que acabou sendo conhecida devido as divulgações na TV.

Os pastores e donos de igreja sabem como é importante se manter na mídia e colocar a sua marca nos meios de comunicação. E como a Igreja Internacional da Graça de Deus luta diretamente com a Universal do Reino de Deus, a saída de RR Soares da TV Band é um ponto para Edir Macedo. lembrando que ele é cunhado do missionário, e que tem divergências em aberto desde o rompimento de relações há vários anos quando a Universal não tinha o tamanho que tem hoje.

Apesar de toda essa especulação, até o momento RR não se manifestou sobre o assunto, e a Igreja Internacional da Graça de Deus, assim como a Universal do Reino de Deus, continuam com os horários alugados na emissora.

As igrejas pagam valores exorbitantes para ter um espaço na TV, sendo que alguns pastores pedem doações generosas dos fiéis para manter a programação.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *