Conecte-se conosco




polêmica

Ex-pastor da 'Igreja Batista do Amor' tenta invadir terras na Bahia

Publicado

em

Pastor e esposa tentam invadir terras em Feira de Sanatana

Pastor Cesar Barreto, de Feira de Santana- Bahia, foi pego em flagrante com sua esposa Simone ao tentar invadir terras numa área rural. Mesmo com a presença do seu filho e outro grileiros, ele precisou sair fugido antes de ser linchado por um dos proprietários do local que apareceram no momento certo.

Esse pastor ficou conhecido no mundo evangélico na Bahia depois de rachar a igreja da qual era líder, abrindo sua própria em outro bairro da cidade. O caráter duvidoso de César Barreto vem de outras ocasiões e não somente desde a invasão como conta uma testemunha que estava no local. Segundo o áudio que circula na internet.

No vídeo, o dono da terra faz diversos xingamentos contra o pastor, que precisou sair fugido de carro pois um deles estava armado e querendo explicações sobre a ação de invasão.

Além do pastor César Barreto, estavam junto com ele mais uma comitiva de pessoas, entre fiéis e familiares, que tentavam invadir terras na Bahia.

Mas, antes que ele pudesse fazer uso da terra invadida, precisou sair correndo sem explicar o motivo pelo qual estava lá tentando tomar para si uma terra que não era de sua propriedade. César já havia levado estacas e placa da sua igreja para fincar no local.

Ainda não se sabe pelo qual motivo o ex pastor da Igreja Batista do Amor queria tal terra, e porque não tentou conversar com a pessoa que gravou o vídeo mostrando a invasão. Apenas saiu fugindo dizendo que tudo ficará esclarecido posteriormente.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *