Conecte-se conosco




polêmica

Pastor Adeildo Costa exige hospedagem de luxo e dinheiro adiantado

Publicado

em

Exigências do Pastor Adeildo Costa

O pastor Adeildo Costa gosta de Luxo, e não pode ser qualquer hospedagem e isto acaba de chegar ao conhecimento do grande público evangélico. Mas sabe-se também, que ele é conhecido pelo mundo gospel por ter sido um dos pregadores do Gideões Missionário em várias edições. Mas além do púlpito, o pregador também ficou conhecido pelas polêmicas que ocorreram na sua vida pessoal. Na época as línguas afiadas disseram que envolveu até adultério. Fato ou não e que logo depois novamente se casou.

+ Tonzão sai da igreja como cantor gospel e volta como pregador

Uma publicação de 2012, divulgando sua agenda e os parâmetros para ser contratado, mostra o quanto o pregador gosta do luxo, principalmente de hospedagem nos melhores hotéis. Nunca ficou claro tais exigências do pastor Adeildo Costa. No entanto, de modo fino, mostra que se não for segundo manda o seu figurino, a igreja não poderá contar com seu "show de pregação.

Segundo as especificações do pastor Adeildo Costa, a Igreja fica responsável pelo valor ( dinheiro) da Oferta combinada, mais as despesas com hospedagem. Custos de viagem, bem como o translado do aeroporto para o hotel, hotel para o evento, evento para o aeroporto.

Quanto a "oferta", 50% do valor combinado, impreterivelmente deverá ser
depositado 30 dias antes do evento. O comprovante de depósito ainda deverá ser enviado para o e-mail especificado na ficha de contratação, agenda@pradeildocosta.com.br ou agendamento.pradeildocosta@hotmail.com. Após ter cumprido as exigências preliminares, ainda é solicitado que a Igreja entre contato confirmando o envio do comprovante. No mais a falta de comprovação do depósito, deixará a data disponível para agendamento.

Adeildo Costa ainda exige que os 50% restante da oferta combinada deverá ser depositado três (3) dias antes do evento. Ainda, por medo de ser enganado e não receber a "oferta", ele pede que os valores não sejam depositados em caixa eletrônicos. Tem que ser direto com o atendente do banco e não aceita cheques.

Antes da compra da passagem, é necessário consultar o Secretário do pastor Adeildo para saber o itinerário da viagem. ele ainda frisa para não comprar, sem antes consultar. Após a compra da
passagem a igreja deverá passar o Localizador e vôo.

O ponto que mais chama atenção nas exigências do pastor é o luxo na hospedagem. Ela de ser feita somente nos Ibis ou Mercury. No caso de não haver esta rede de hotéis na cidade que está sendo contratado solicita-se que seja feita nos melhores hotéis da cidade.

Os comentários daqueles que leram a lista de exigências de Adeildo foram os mais variados. Um dels dizia que " Li, mas não gostaria de ter lido... Esse NUNCA pisará em nossa Igreja por convite". Outro foi ainda mais profundo e disse: " Quem cobra por uma noite de "prazer" é prostituta, e não noiva ".

Veja lista de Adeildo costa Aqui:



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Pastor Adeildo Costa exige hospedagem de luxo e dinheiro adiantado
Pastor Adeildo Costa exige hospedagem de luxo e dinheiro adiantado
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *