Conecte-se conosco




mundo gospel

Tonzão sai da igreja como cantor gospel e volta como pregador

Publicado

em

Pregador Tonzão Chagas

O Tonzão Chagas surpreendeu o meio evangélico quando ainda no fim de 2018 anunciou a sua saída da Igreja para ir para o mundo do funk. Na época era um promissor cantor gospel, que também desempenhava a função de pregador. Segundo ele, tinha agenda fechada até março de 2019.

Após o cantor gospel tomar a decisão, que na época não foi muito difícil, começou a amargar o desucesso, que foi algo que não contava, quando decidiu se aventurar no funk novamente. Tonzão teve que devolver o dinheiro das agendas do gospel e ainda enfrentar dia após dias as polêmicas que se envolvia.

Porém, em menos de um ano após anunciar sua saída da Igreja, Tonzão Chagas revelou que estava voltando e inciou sua jornada em culto da Igreja Batista Lagoinha, quando André Valadão pagou sua passagem de avião para que assistisse a cerimônia religiosa.

Não demorou muito, e ele trouxe outra novidade para seus seguidores e fiéis que antes acompanhava seu ministério. Ele contou que após seis meses "no banco", disciplina, foi ungido a Evangelista, cargo pequeno, mas grande para quem acabará de voltar do " mundão". Contudo pessoas próximas contou que já se prepara para ser pastor.

Tonzão saiu da miséria para a glória. Literalmente deu a volta por cima. Agora como pregador, ele anda com a agenda cheia e divulga com orgulho na sua rede social. Na última publicação onde expôs seu próximos trabalhos ele revelou que " me perguntaram como eu consegui dar a volta por cima ? "

De acordo com o pregador, a receita é simples, " Obediência a Deus, humildade e uma família linda"

A publicação do pregador e cantor gospel ganhou uma chuva de comentários e entre eles foi possível encontrar um cantor famoso. Ele disse a Tonzão " Glória Deus eu louvo a Deus pela sua vida ,vc é especial pra mim e pra muita gente tenho orgulho de você imagina Deus!"



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *