Conecte-se conosco




pastor

Após investigações, pastor é preso suspeito de vários crimes

Publicado

em

Pastor é preso por crimes de estelionato e falsidade ideológica

Um pastor suspeito de crimes de estelionato, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro, acabou sendo preso logo pela manhã da terça-feira 8, na cidade de Divinópolis - MG.

O pastor e empresário Jesiel Júnior Costa Oliveira, de 40 anos, foi preso, segundo Adriene Lopes, em um cumprimento de mandato expedido contra o religioso suspeito dos crimes. Ainda foi feito busca e apreensão na casa, empresa e na Igreja onde ele era pastor.

"Fizemos a apreensão de valores referentes a doação que estavam na Igreja e de valores também na casa do investigado. Foram apreendidos ainda, dinheiro venezuelano e Euro. Não vamos divulgar valores, porque ainda não foram contabilizados. Também durante cumprimento de mandados, apreendemos computadores, documentos como por exemplo o passaporte de viagens dele e outros documentos relacionados aos crimes os quais apuramos", contou a delegada.

Após ser preso sobre as acusações dos crimes os quais teria praticado, o suspeito, pastor Jesiel alegou para a TV Integração que é inocente e afirmou que irá trazer a verdade a tona.

As investigações contra o pastor Jesiel Júnior que seria da Igreja Filadélfia Internacional de Divinópolis , começaram em abril. O que chamou a atenção dos polícias, foi quando algumas das vítimas de golpes aplicados pelo cristão prestou queixa contra ele. As vítimas de Jesiel tomaram um prejuízo é de aproximadamente R$ 300 mil, segundo apuração até o presente momento.

A delegada Adriene Lopes ainda revelou que vítimas chegaram a vender bens materiais, como casas e carros e colocaram na mão do pastor. A esperança das vítimas, era que os valores fossem investidos, pois esta era uma das promessas por Jesiel.

Ainda no decorrer das investigações chegou-se ao conhecimento que a movimentação de valores da empresa do pastor, bem como particular dele, eram movimentados a partir da Igreja Filadélfia Internacional de Divinópolis.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
3 Comentários

3 Comments

  1. Pingback: Pastor choca fieis ao sacrificar animal durante culto

  2. Pingback: Pastor é morto por filho bêbado após discussão

  3. Pingback: Igreja Renascer é culpada por acidente que deixou trabalhador inválido

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *